quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nascida pra brilhar!!

Os acessórios dourados nunca saem de moda! E em meio a essa febre de shambalas o sucesso do momento é o lurex dourado. Pra aqueles que não sabem o que é o lurex, ou talvez não conheçam pelo nome, ele tem um brilho metálico que dá à peça um toque sensacional! É possível encontrá-lo de muitas cores, mas o protagonista é, sem dúvida, o glamuroso dourado. Com algumas pesquisas no Google, descobri que o lurex fazia sucesso no Brasil nos anos 70 e 80 em roupas e acessórios e o seu brilho está voltando com tudo no inverno de 2012!!
A Colombina Bijoux não podia deixar de acompanhar a reestréia desse antigo protagonista que voltou às vitrines com tudo!! Tanto aqui no blog, como no nosso facebook vocês poderão ver fotos de algumas das peças criadas pela Colombina.


Esse conjunto é o meu xodó. Todas as peças têm o mesmo brilho trazido pelo lurex e ao mesmo tempo mistura as pérolas com cristais e o charmosíssimo strass.

As peças ficam simplesmente lindas e a depender da combinação elas podem dar um toque sutil ao look, ou algo mais extravagante, fica ao gosto do freguês!

Use e abuse do brilho nesse inverno!!


4 comentários:

  1. Oi vim retribuir e agradecer sua visita, e gostaria de saber com faço para seguir vocês????
    Adorei as peças são lindas essas pulseiras estão maravilhosas.....

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla! Coloquei na barra aqui ao lado o link do google pra seguir o blog. Obrigada pela vista e pelo elogio!!

      Excluir
  2. Olá,estava visitando umas postagens antigas e vi um recadinho seu em uma postagem...Vim visitar para rever e percebi que não lhe seguia....Desculpe-me, mas é que na época não estava sabendo direito usar as ferramentas do Blogger pois havia começado a pouco tempo. Já estou seguindo e deixei um selinho para ti lá no meu:

    http://analaice.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-selinho.html

    Parabéns pelas lindas bijus...Adoro!!!!!!!!

    ResponderExcluir